ENCONTRO COM JESUS

Facebook
Twitter
LinkedIn

O evangelista Gipsy Smith conta a história de uma mulher que desejava falar com ele sobre a paz para sua alma. Ela disse: “Sinto-me tão inquieta. Há dez anos que procuro a Cristo”.

Smith respondeu: “Algo deve estar errado: um Salvador que busca e uma alma que busca não devem levar dez anos para se encontrar, se o pecador é realmente sério”.

Em seguida, a mulher continuou: “Tenho ouvido os melhores pregadores da América e acompanhei as listas dos melhores evangélicos. Comprei os melhores livros e comecei a ler com grande esperança, apenas para virar as páginas finais com decepção”.

Smith então explicou a ela onde estava seu problema: os melhores pregadores ou evangelistas e os melhores livros não podiam dar a ela o que ela procurava. Ele a aconselhou: “Esqueça-os! Vá para casa e feche a porta atrás de você. Você não precisa de pessoas, reuniões ou livros. Você precisa de um encontro pessoal com o Filho de Deus. Pense na mulher que tocou nas vestes do Senhor. Se, como aquela mulher, você encontrar seu caminho no meio da multidão e for até o próprio Jesus, seu problema estará resolvido. O descanso e a paz prevalecerão”. No dia seguinte, Smith pôde ver no rosto da mulher que ela havia encontrado o Redentor e encontrado paz com ele.

Leitura diária da Bíblia: Juizes 13:11-25 · 2 Coríntios 12:1-10

Picture of ADPB

ADPB

plugins premium WordPress